Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Noite de Despedida e Muitas Comemorações

Nesta noite do dia 22 de junho foi uma noite de festa, a de nossa despedida e de muitas comemorações, nós nos despedimos da presidência do Clube e da Casa com a certeza de dever cumprido.
A casa estava linda, presença de parceiros, convidados, visitantes, companheiras da CATO as quais receberam os cumprimentos e agradecimentos 
da Presidente Angélica, que agradeceu o governador Daltono a coordenadora distrital Rosângela, aos seus filhos, sobrinha
e esposo para o qual entregou um surpreso presente,
entregou a cada companheira da CATO
uma lembrança em demonstração de sua amizade e carinho que tem por todas elas,
incluindo a Coordenadora Rosângela e 
a amiga Edna.
 
Em seguida fez um balanço das realizações da gestão,
dentre essas realizações os quatro Títulos Paul Harris que a casa recebeu nesta gestão e
os primeiros nos 26 anos da casa,
agradecendo a todas que colaboraram e distribuiu presentes as
aniversariantes do semestre.
O Presidente Alceu agradeceu o envolvimento e dedicação de todos os companheiros do Clube, parceiros, amigos como
o EGD Adriano,
ao casal Gov. do Distrito 4530 Daltono e Rosângela pela amizade, companheirismo e cumplicidade que tiveram com o Clube.
Fez um balanço geral de sua gestão,
com expressivos números alcançados como os 20 atendimentos, 1.208 consultas realizadas, 525 óculos doados, encaminhamentos feitos e medicamentos doados.
Até o final da gestão serão entregues 8 Títulos Paul Harris e 5 Safiras, podemos dizer com orgulho que hoje todos os ex presidentes, presidente atual, entrante e eleito são companheiros Paul Harris. O site do Clube está bastante atrativo, informativo e dinâmico com diversas informações de grandes utilidades ao Clube e aos visitantes, o Blog está com uma média de 10 postagens a cada mês, nunca na história o Clube foi tão divulgado como neste ano.
Em seguida foi feito a entrega de Certificados aos parceiros do Clube,

tanto do Projeto Visão como os de Companheirismos,
e engajamento nas realizações desta gestão.
Os companheiros do Clube e amigos ainda receberam uma lembrança das mãos do Presidente Alceu em agradecimento ao carinho e comprometimento que tiveram com ele durante todo o ano.
O melhor ainda estava por vir.
Da tribuna o Gov. do Distrito 4530 Daltono, agradeceu ao casal Presidente e aos companheiros do Clube pelo empenho e dedicação para com sua gestão, pelo engajamento à campanha da União Rotária, às doações a Fundação Rotária e a todos os feitos do Clube que não foram poucos,
tanto que rendeu ao Clube, do Rotary Internacional 
a Menção Presidencial de 2010-11 de Destaque pelos compromissos de atividades de companheirismo e serviços humanitários realizados, mas não ficou só nisso, em seguida o Governador Daltono, dizendo a todos os presentes de que, aquela noite estava sendo a mais feliz de sua gestão como Governador do Distrito e
sacando do envelope de Rotary Internacional, entregou ao Presidente Alceu o

 Prêmio por Realizações Significativas, prêmio esse concedido por Rotary Internacional a somente 150 Clubes no mundo todo, num universo de mais de 33.000 Clubes e o único do Distrito 4530 neste ano Rotário de 2010-2011, com carta endereçada ao Presidente Alceu que num dos parágrafos diz: “Seu projeto é o melhor exemplo da qualidade dos trabalhos rotários em seu distrito e no mundo. Em nome do Rotary Internacional e de rotarianos do mundo todo, agradeço por suas realizações significativas”. Cordialmente assinado por Ed Futa, Secretário Geral.
Foi uma noite memorável e de Grandes Comemorações, parabéns a todos os companheiros, parceiros e colaboradores, esses Prêmio são nossos, sem vocês nada disso estaria acontecendo, portanto nosso MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário