Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Posse da Coordenadora Distrital das CA dos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal


Foi realizada na manha do sábado, 8.06.19, na sede do Rotary Club Ceilândia a posse da nova coordenadoria distrital das Casas da Amizade.

Uma festa linda, boa presença. As 9 horas foi serviço um café da manhã.

 Coordenadora Zilda Queiroz fez seu discurso de despedida e de transmissão de cargo, passando a Coordenação para Erika Antunes Kikushi Moura, colocando o PIN na lapela da CD e assinaram o Termo de Posse.


Coordenadora Distrital das Casas da Amizade dos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, Érika Antunes Kikushi Moura, gestão 2019/2020.  Após a posse, Erika fez seu discurso, agradecendo o apoio das companheiras e disse que “ Acredita fielmente que nós mulheres somos de uma potencialidade que se somadas as tantas outras, seremos capazes de realizar grandes obras para levar aos que mais precisam o mínimo de dignidade humana”







O governador Jose Ataíde, fez o discurso de encerramento falando do trabalho das Casas da Amizade de sua gestão, contando um caso especial acontecido nos rincões do Tocantins, cujo trabalho empolgou o governador.

CDCA Zilda foi homenageada pelo Colegiado Distrital.






As 10h30 a diretora de protocolo Luciana Manzan fez a composição da mesa chamando, Zilda de Freitas Queiroz, Erika Antunes Kikushi Moura, Giuzelia Dunuce Brito, Josefina Reis de Moraes, Maria Aparecida Kikushi, Fátima Aparecida Botta Barreto, Ex-governadores José Ataíde Miranda Barreto, Geraldo Barbosa de Castro e Wilson Fernando Pereira, representando os presidentes dos clubes do Distrito 4530.


Após a assinatura do termo, Erika deu posse ao seu conselho que ficou assim constituído.
Coordenadora Distrital – Erika Antinus Kikushi Moura;
Vice Coordenadora Distrital – Zilda de Freitas Queiroz;
1ª Secretaria – Maria das Graças Pacheco de Oliveira;
2ª Secretaria – Maria de Fatima Oliveira Gomes;
1 Tesoureira - Maria de Fátima Silva Soares;
2ª Tesoureira – Maria do Carmo Cardoso Peixoto,
Orientadora Geral – Maria Leodenice Alves Magalhães



A CATO marcou presença usando o novo uniforme e o lenço da CD 19/20, registrando o momento ao lado das CDs Érika e Zilda.

Presidente entrante da CATO - Anásia Cipriano Oliveira.




Foto oficial da CATO junto à Coordenadora 2019/2020 - Érika Kikushi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário